Compositor diz que The Last of Us: Parte II deve chegar em breve

Embora já tenhamos visto um gameplay impressionante de The Last of Us: Parte II na E3 2018, a Sony ainda não deu nenhuma previsão sobre o lançamento do aguardado game e muitos acham até que ele só chegará no vindouro PlayStation 5.

No entanto, recentemente em um concerto no Kuwait, o compositor Gustavo Santaolalla, vencedor por duas vezes do Oscar de Melhor Trilha Sonora, revelou que The Last of Us: Parte II deve chegar “muito em breve”.

A fala Santaolalla foi compartilhada em um vídeo no Reddit, onde ele diz que irá tocar um pouco da trilha sonora do aguardado jogo da Naughty Dog.

Bem, a nossa grande questão aqui é o que “muito em breve” pode significa. Poderia ser muito em breve daqui a alguns meses, muito em breve em relação ao próximo ano ou até mesmo apenas um chute do compositor e ele ainda não saberia a data.

Embora poucos detalhes tenham sido compartilhados até agora pela Naughty Dog, o estúdio já revelou que The Last of Us: Parte II não será totalmente linear e que você jogará toda a campanha principal com a Ellie, que será acompanhada por um NPC.

Sobre a data de lançamento, não seria muitos estranho se o game saísse no final desse ano, mas como provavelmente a Sony deseja que título seja cross-gen, o jogo deverá sair um pouco mais próximo do lançamento do PS5.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.