Como conseguir mais energia de magia em Harry Potter: Wizards Unite

Harry Potter: Wizards Unite já está disponível para iOS e Android. E como a maioria de vocês deve ter percebido, caso você dedique tempo demais ao jogo, logo vai ficar sem energia.

Wizards Unite também é desenvolvido pela Niantic, e portanto, bastante similar à Pokémon GO. Os dois jogos possuem premissas bastante similares: saia por ai coletando “coisas” virtuais, e visite locais específicos para se recuperar. Enquanto Pokémon GO possui as tão famosas Pokebolas, em Wizards Unite você precisa focar na sua energia, já que todo o game é baseado em você soltando feitiços por ai.

Como conseguir mais energia

Assim como em Pokémon GO, para conseguir mais energia você precisa visitar locais específicos no mapa, no mundo real. O jogo encoraja o jogador a sair andando por ai para obter uma experiência mais profunda, e pra não ficar sem energia no meio do caminho, você pode visitar dois tipos de locais: hospedarias e estufas. Como já era de se esperar, o game utiliza o mesmo sistema do Ingress e Pokémon GO, portanto, as landmarks de Ingress são convertidas em locais de interesse em ambos os jogos.

Para recuperar a maior quantidade de energia possível, o jogador deve visitar a maior quantidade de hospedarias possível. Basta somente deslizar o dedo na parte inferior da tela para receber energia. Você pode visitar a mesma hospedaria para recuperar mais energia após cinco minutos, então é bom ficar de olho no relógio.

As estufas funcionam de maneira similar, mas dão menos energia quando comparadas com as hospedarias. Seu principal objetivo é fornecer materiais para a formulação de poções, então é melhor focar nas hospedarias caso você se pegue com energia muito baixa.

O Mundo de Harry Potter: Wizards Unite já conta com uma série de atividades interessantes para entreter os jogadores acostumados com Pokémon GO. Já é possível participar de raids, batalhar com criaturas espalhadas pelo mapa e encontrar uma série de objetivos diferentes espalhados pelo mapa, tornando a experiência muito mais interessante do que simplesmente repetir a mesma atividade por ai.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por