Categorias: Games

Com GTA 5 perto de alcançar 100 milhões de cópias vendidas, será que GTA 6 vem?

Que GTA 5 é um fenômeno absoluto e quase inalcançável no mundo dos games todo mundo sabe e já cansou de ouvir falar. A novidade é que no relatório fiscal do último trimestre, a Take-Two revelou que o jogo está perto de alcançar a assustadora marca de 100 milhões de cópias vendidas.

O  CEO da empresa, Strauss Zelnick, declarou:

“O ano fiscal de 2019 começou de forma sólida, com resultados operacionais que superaram nossas expectativas. Esta performance foi gerada por gastos recorrentes de consumidores maiores do que o esperado em Grand Theft Auto Online e NBA 2K18, além de uma demanda contínua robusta por Grand Theft Auto 5, que agora está perto de chegar a 100 milhões de unidades vendidas até agora.”

Lançado em setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo chegou no fim de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One em uma edição resmasterizada, que poucos meses depois também chegou ao PC.

Apesar dos quase cinco anos desde seu lançamento, o jogo se mantém relevante através do GTA Online que recebe constantes atualizações que disponibilizam novos conteúdos e missões, deixando a comunidade de jogadores sempre com algo a explorar.

Zelnick não comentou sobre um possível GTA 6, destacando que o foco da Take-Two e da Rockstar no momento é Red Dead Redemption 2, que nas palavras do próprio CEO pode revolucionar a indústria dos games.

Será que após o lançamento de Red Dead Redemption 2 teremos alguma novidade sobre GTA 6?

Este website utiliza cookies