Categorias: Anime

Novo calítulo de Dragon Ball Super traz um grande momento entre Vegeta e Cabba

O capítulo mais recente do mangá de Dragon Ball Super mostrou Kale do Universo 6 entrar em uma fúria Berserker graças ao poder do Super Saiyajin Lendário durante o Torneio do Poder e quase eliminar todos os seus companheiros no processo.

Para parar a fúria descontrolada de Kale, Cabba e Caulifla decidiram intervir, e isto levou a um grande momento entre Cabba e seu mentor, Vegeta.

Ao perceber que Kale é a Lendária Super Saiyajin, Cabba rapidamente se aproxima da jovem para tentar acalmá-la. Porém, Kale devolve as boas intenções de Cabba com um pelo gancho, mandando-o para fora da arena. Cabba teria sido eliminado do Torneio do Poder se não fosse por Vegeta, que agarrou o jovem Saiyajin e o trouxe de volta à arena.

Como era de se esperar, Vegeta não o ajudou com um sorriso no rosto. Após salvar seu aprendiz, o Príncipe do Saiyajin rapidamente o questiona, dizendo: “O que foi aquilo? Jogado para longe pelo seu próprio aliado! Que vergonhoso! O que está acontecendo com ela? Explique.”

Após Cabba explicar sua teoria sobre a Lendária Super Saiyajin, Vegeta não fica muito impressionado, dizendo, “Uma transformação Extrema que enfatiza puro poder. Estes movimentos poderosíssimos podem te pegar de surpresa por um momento, porém eles são simples o bastante de se ler após observá-los por um tempo…”

Como sempre, Vegeta rapidamente conseguiu chegar a uma conclusão sobre o poder de Kale, e resolve ajudar Cabba e Caulifla a acalmá-la. O plano dos três acaba dando certo, mas Cabba acaba sendo eliminado do Torneio do Poder no processo.

Este website utiliza cookies