InícioGamesCode Vein é adiado para o próximo ano

Code Vein é adiado para o próximo ano

A Bandai Namco anunciou nesta quarta-feira (11) que Code Vein, o seu RPG que misturas elementos de Souls com um visual de anime, será adiado para 2019.

O anúncio do seu adiamento chega de forma bem repentina, já que na semana passada a própria Bandai Namco lançou um trailer revelando que o game sairia no dia 28 de setembro.

Ainda não se sabe muito bem sobre o realmente motivo do atraso, mas em declaração ao Gematsu, o vice-presidente de marketing da Bandai Namco Entertainment America, Eric Hartness, disse que o adiamento tem o proposito de entregar um jogo que supere as expectativas dos fãs.

“Code Vein recebeu uma enorme quantidade de feedback positivo de fãs ansiosos que tiveram em mãos versões do jogo em desenvolvimento nos últimos nove meses. Armados com o conhecimento do quão bem o jogo foi recebido, tomamos a decisão de adiar o lançamento de Code Vein para refinar ainda mais a sua jogabilidade, em um esforço para superar as expectativas que os fãs tem pelo título. Foi uma decisão difícil de tomar, mas sentimos que é a correta.”

Code Vein se passa em um futuro próximo, onde o mundo que conhecemos não existe mais. Os jogadores assumirão o papel de Revenants, vampiros com habilidades especiais que vivem em uma isolada sociedade chamada “Vein”, esse seres conseguiram transcender a humanidade e por isso ganharam poderes incomuns, entretanto perderam totalmente suas memórias. Sendo vampiros, um Revenant que ficar muito tempo sem sangue, perderá aos poucos sua sanidade, se tornando uma besta sedenta conhecida como Lost.

Com isso, sabemos apenas que Code Vein chegará em algum momento do próximo ano , PS4 e Xbox One.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.