Categorias: Cinema e TV

Warner oficializa Joaquin Phoenix como o Coringa no próximo filme solo do vilão

Depois de muita especulação, a Warner Bros. finalmente confirmou que o ator Joaquin Phoenix (Gladiador) será o Coringa no próximo filme solo do vilão, que está sendo comandado por Todd Philips (Se Beber Não Case).

Segundo o The Hollywood Reporter as filmagens já devem começar em setembro deste ano em Nova York. Mas diferente das recentes adaptações de quadrinhos, esse filme terá um orçamento de apenas US$ 55 milhões e a ideia é contar uma história stand-alone, mais sombria e experimental.

De acordo com o estúdio o filme mostrará uma “exploração de um homem renegado pela sociedade que não é apenas um estudo de caráter corajoso, mas também um amplo e cauteloso conto.”

O roteiro está sendo escrito por Scott Silver (Horas Decisivas), com a ajuda de Todd Philips que também é diretor. Anteriormente foi relatado que Martin Scorsese estaria envolvido como produtor, mas nas novas notícias o nome dele não foi citado.

Vale ressaltar que esse longa solo do Coringa chegará aos cinemas com um novo selo chamado “Origens”, que será totalmente separado do atual universo cinematográfico de DC. Esse novo selo permitirá que o estúdio teste vários atores e diferentes versões de um mesmo personagem, sem preocupação com a cronologia do seu universo, algo que já é comum nos quadrinhos da DC.

O filme ainda não tem data oficial de estreia mas se especula que ele será lançado em 2019.

Este website utiliza cookies