Clash é a nova operadora de defesa de Rainbow Six Siege

Como parte dos conteúdos para a terceira temporada de Rainbow Six Siege, a Ubisoft anúncio nesta segunda-feira (13) a nova operadora de defesa do jogo, apelidada de Clash.

Morowa “Clash” Evans é a primeira defensora com um escudo e é descrita no blog oficial do Rainbow Six Siege como uma agente inabalável, especialista no controle de multidões.

Ela serviu no Territorial Support Group, cuidando da linha de frente durante os tumultos de 2011 em Londres. Posteriormente conquistou uma posição no Specialist Firearms Command e ganhou bastante notoriedade dentro da Polícia Britânica.

Sem dúvida o ponto que mais chama atenção em Clash é o seu escudo, chamado Crowd Control Electro, que precisa ser empunhado com as duas mãos e cobre praticamente todo o corpo.

Como vemos no trailer, o escudo da Clash funciona tanto de forma defensiva quanto ofensiva, já que o sue gadget consegue lançar pulsos de eletricidade que provavelmente causarão dano ou paralisarão os inimigos.

O próximo operador e as demais novidades da Operação Grim Sky serão reveladas  no dia 19 de agosto, quando ocorrer a final do Six Major Paris.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.