Dragon Ball Super: Broly terá um novo conflito entre Vegeta, Goku e Freeza

Dragon Ball Super: Broly é a continuação direta do anime de Dragon Ball Super que entrou em hiato em março de 2018, e, apesar de ser um filme fechado, ele também aproveitará para dar o tom da continuação da história de Akira Toriyama e Toyotaro.

Uma dessas histórias a ser contada será a continuidade do conflito entre Vegeta, Goku e Freeza, e hoje trazemos mais informações sobre o que vai acontecer.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

O próximo filme de Dragon Ball Super ganhou uma atualização no seu site oficial com as biografias de cada um dos personagens revelados até aqui, e com isso conseguimos aprender mais alguns detalhes sobre a história do filme.

Uma das melhores informações que não esperávamos encontrar é o fato de que o cessar fogo entre Vegeta, Goku e Freeza aparentemente vai acabar durante o filme, e eles vão acabar se enfrentando em Dragon Ball Super: Broly.

Como você pode conferir no Tweet abaixo, Vegeta ainda considera Freeza como uma ameaça após o Torneio do Poder, o que é confirmado pela biografia de Freeza, que diz que ele espera pacientemente para exercer a vingança dele contra Goku.

No final do Torneio do Poder, Freeza fez o impensável e ajudou Goku e o Androide 17 a derrotar Jiren, com Freeza e Goku inclusive lutando juntos contra o adversário.

Por causa dessa atitude dele, Whis decide revivê-lo sem a necessidade das Esferas do Dragão, algo que chocou todo mundo que estava presente. Após isso, Freeza disse a Goku e a Vegeta que não era porque ele havia sido revivido que ele iria tornar-se bonzinho, o que foi prontamente respondido pelo saiyajin dizendo que eles iriam pará-lo caso ele tentasse algo novamente, ou seja, é apenas questão de tempo até vermos Goku e Vegeta enfrentando Freeza outra vez.

Vale ressaltar ainda que, segundo o trailer de Dragon Ball Super: Broly, Freeza irá enfrentar Broly, ou seja, há uma chance de vermos Goku, Vegeta e Freeza lutando contra o adversário simultaneamente além do aparente conflito entre os saiyajins e Freeza.

Será que isso vai acontecer mesmo?

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro de 2018.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade