InícioGamesChefes de Sekiro estavam em ordens diferentes antes do lançamento

Chefes de Sekiro estavam em ordens diferentes antes do lançamento

Hidetaki Miyazaki, criador de Sekiro: Shadows Die Twice, admitiu recentemente que os chefes do jogo estavam em ordem completamente diferente durante o desenvolvimento do jogo.

PUBLICIDADE

Durante palestra na Reboot Develop, na CroĂ¡cia, o criador da sĂ©rie Soulsborne disse que a posiĂ§Ă£o dos inimigos muda muito durante a produĂ§Ă£o de seus jogos.

“Quando criamos a histĂ³ria, o fluxo natural do design da nĂ­vel e da fase, como tudo Ă© sobre equilĂ­brio, vocĂª vai perceber um chefe em uma posiĂ§Ă£o que nĂ£o deveria estar”, disse Miyazaki.

“EntĂ£o vocĂª acaba trocando o chefe e de repente as coisas que ele estava dizendo nĂ£o combinam mais com o resto do mundo, entĂ£o vocĂª tem que fazer mais mudanças.”

A palestra estava sendo em conjunto com o criador de Shadow of the Colossus, Fumito Ueda, que disse que o processo era semelhante no desenvolvimento de seus jogos.

Cada chefe Ă© uma peça de quebra-cabeça, segundo Ueda, e achar a ordem certar para criar a melhor curva de dificuldade e o melhor fluxo vem bem no final da produĂ§Ă£o.

PUBLICIDADE

Em Ico, por exemplo, diferentes locais e fases foram criados e colocados em uma ordem que fazia sentido, mas a Ăªnfase inicial era em fazer cada lugar e puzzle funcionar antes de criar uma histĂ³ria em volta deles.

Deve ser complicado colocar os chefes de Sekiro na ordem certa para que vocĂª odeie todos eles, mas acho que Hidetaki conseguiu o feito mais uma vez.

 

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.