Categorias: Games

Chefão da BioWare garante que erros cometidos em Mass Effect: Andromeda não se repetirão em Anthem

Anthem é o próximo grande projeto da BioWare, apresentado na E3 do ano passado o jogo estava previsto para sair em 2018, mas já foi adiado para o começo de 2019 e continuamos sabendo muito pouco sobre o novo game.

Entretanto, recentemente Casey Hudson, gerente da BioWare, compartilhou uma mensagem no blog oficial da empresa, garantindo que o estúdio aprendeu com os erros cometidos em Mass Effect: Andromeda e entregará a melhor experiência possível em Anthem.

Hudson começa admitindo que foi uma falha de Mass Effect: Andromeda não ter uma DLC focada na história para finalizar o arco dos Quarians.

“Quando voltei para a BioWare no verão passado, Mass Effect: Andromeda tinha acabado de ser lançado e havia um movimento significativo de jogadores pedindo uma DLC de história que respondesse as perguntas sobre o destino dos Quarians .Como vocês sabem, não éramos capazes de entregar uma DLC da história para Andromeda – isso foi tão frustrante para nós quanto para os jogadores, e é algo que sabíamos que tínhamos que resolver em jogos futuros “.

Ele ainda esclarece que os fracassos de Andrômeda levaram a grandes mudanças dentro do estúdio.

“Precisamos impressionar os jogadores com novas experiências e inovação, mas também precisamos manter o foco na importância do nosso mundo, personagens e a forma de contar histórias que os jogadores esperam dos nossos jogos. E os nossos jogos devem ser projetados para continuar oferecendo novas histórias e experiências.”

Hudson finaliza prometendo que Anthem “será diferente de tudo que você já jogou”.

Anthem está previsto para sair no primeiro trimestre de 2019 para PC, Xbox One e PS4

Este website utiliza cookies