Call of Duty Black Ops 4 pode não ter campanha

As campanhas de Call of Duty são um dos principais pontos fortes da franquia, e pode ser que a Activision esteja fazendo uma mudança nesse sentido para um foco maior em outros modos, ou pelo menos é isso o que o site de games Polygon afirmou.

Segundo as fontes do site, o jogo terá mais detalhes revelados ao mundo no dia 17 de maio, e quanto mais próximo da data de lançamento do game chegava, mais ficava claro que eles não iriam conseguir acabar a campanha do jogo a tempo.

Por causa disso, a Treyarch teria mudado o foco deles em expandir os modos multiplayer do jogo, seja nos player versus player, seja no modo zombies, que já é um modo tradicional da série.

Além desses modos, o jogo também contará com modos cooperativos, que servirão como uma alternativa à campanha do jogo.

A Activision, quando procurada pela Polygon, preferiu não manifestar-se sobre o assunto.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no dia 12 de outubro de 2018 para PC, PS4 e Xbox One. Como dissemos acima, a Activision vai revelar mais sobre o jogo no dia 17 de maio e na E3 deste ano em junho.

Será mesmo que o jogo virá sem campanha? Se isso acontecer, ele perde boa parte do apelo pra mim.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade