Games

Chatot é um dos novos monstrinhos exclusivos do Pokémon GO encontrado apenas no Hemisfério Sul

A quarte geração de Pokémon chegou ontem (16) ao Pokémon GO, e embora nem todos os monstrinhos tenham sido liberados ainda, os jogadores já descobriram três Pokémon exclusivos de determinadas regiões do globo.

O primeiro deles é o Chatot, o simpático pássaro falante que até o momento só foi encontrado em regiões do Hemisfério Sul, incluindo Brasil, Austrália, Chile e diversos outros países da América do Sul.

O outro exclusivo descoberto foi o fofinho Pokémon elétrico Pachirisu que foi encontrado somente no Canadá, Alaska e Rússia; sendo possivelmente um exclusivo para as regiões do Hemisfério Norte.

Por fim temos a Carnivine, que até o momento só foi capturado pelos jogadores dos Estados Unidos e provavelmente será o exclusivo do país.

Como essa nova geração acabou de ser lançada é provável que eventualmente os jogadores encontrem outros exclusivos. Vale lembrar que a única forma de obter um Pokémon exclusivo de outra região é através de um ovo ou de eventos especiais, que liberaram a captura para todas as regiões do mundo.

A quarta geração de Pokémon apresenta 107 monstrinhos e foi originalmente apresentada nos jogos Pokémon Diamond, Pearl e Platinum.

Junto com a adição dos novos monstrinhos, a Niantic também aproveitou para realizar uma grande atualização de balanceamento dos status dos Pokémon para tornar as batalhas um pouco mais competitivas.

Entre as alterações, o HP dos monstrinhos será ajustados para diminuir a gigantesca diferença entre a Vida de alguns Pokémon. Os status de Defesa e Stamina também foram alterados para que sejam mais valiosos, e monstrinhos fortes nesses atributos poderão ser peças fundamentais para derrotar ginásios ou raids.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade