Castlevania: Symphony of the Night – Todos os códigos e segredos do jogo

Em Castlevania: Symphony of the Night existem alguns códigos, segredos e cheats que você pode inserir dentro do jogo. Hoje mostraremos todos eles aqui e o que eles fazem.

Existem muitas formas de se conseguir vantagens no jogo, sendo através de códigos que você insere no jogo, algumas trapaças e cheats que você pode utilizar e muito mais.

Todos os códigos, segredos e cheats do Castlevania: Symphony of the Night

Segue a lista com todos as possibilidades abaixo:

Nomes secretos

Este é um dos melhores segredos do Castlevania: Symphony of the Night. Depois de terminar o jogo uma vez, você pode inserir esses novos nomes (como novos perfis de personagem) para desbloquear novos recursos, estes são os nomes:

  • X-X!V”Q – Comece com 99 de sorte e um Lapis Lazuli, mas com força reduzida.
  • AXEARMOR – Comece com uma armadura Axelord. Isso muda Alucard para o Axe Knight.
  • RICHTER – Jogue como Richter Belmont. Dica: fique com a água benta e use Hydrostorm, ou a aventura de Richter não durará muito.

Duplicator

Novo acessório na loja após terminar o jogo. Custa $ 500.000 e, quando equipado, permite que você use qualquer item sem “esgotá-lo”.

Status iniciais otimizados

Este código do Castlevania: Symphony of the Night era evidente na versão original do PlayStation 1. Não se sabe se os mesmos bugs/códigos foram transportados para as versões PS3 e 360. Termine a introdução de Drácula em cerca de 50 segundos com Richter (use Hydrostorm – você precisa de 45 corações para fazer isso). As melhorias de Alucard são de aproximadamente +5 pontos em todas as estatísticas.

Golpe mágico da Heaven Sword

Equipe duas Heaven Swords e pressione os dois botões de Ataque simultaneamente para um ataque incrível.

Mágica do Shield Rod

Este segredo do Castlevania: Symphony of the Night é bem simples e não exige nenhum código. Equipe o Shield Rod com outro escudo e pressione simultaneamente os dois botões de ataque.

Pronto, agora você sabe todos os segredos e códigos do Castlevania: Symphony of the Night.

Castlevania: Symphony of the Night, comumente abreviado como SOTN ou SoN, foi lançado no Japão como Dracula X: Nocturne no Moonlight, foi desenvolvido pela Konami em Tóquio e publicado pela para a Sony PlayStation em 1997.

É uma sequência direta de Castlevania: Rondo of Blood. Embora não tenha sido muito bem sucedido durante o seu lançamento na América do Norte e na Europa (apenas 60 mil cópias vendidas em cada continente).

Mais tarde a Symphony of the Night tornou-se altamente procurada pelos jogadores de videogames e é amplamente considerada uma das melhores da série e um marco da franquia. Quase todos os sucessores do jogo imitaram sua jogabilidade aberta.

Castlevania: Symphony of the Night está disponível para PlayStation, Android, Sega Saturn, PlayStation Portable, PlayStation 3 e Xbox 360.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade