Games

Castlevania: Symphony of the Night – Guia de feitiços (Spells) do jogo

Em Castlevania: Symphony of the Night nós podemos fazer uso de inúmeros feitiços (Spells) no jogo. O guia de hoje irá te ensinar tudo o que você precisa saber sobre isso e como usar esses feitiços.

Feitiços podem ser lançados assim que Alucard tiver pontos mágicos suficientes para lançar o feitiço, e o Familiar que o acompanha (o Familiar da Espada) ou Relíquias da Forma. Observe que, para o Apprentice, Soul Steal será sua melhor aposta.

Como lançar feitiços (Spells) em Castlevania: Symphony of the Night

Veja abaixo a lista completa:

Feitiço MP Comando
Summon Spirit 5 ←→↑↓ + Ataque
Wing Smash 8 Segure pular, ↑↖←↙↓↘→ + solte pular
Dark Metamorphosis 10 ←↖↑↗→ + Ataque
Wolf Charge 10 ↓↘→ + Ataque
Hellfire 15 ↑↓↘→ + Ataque
Dark Inferno 15 Hellfire + ↑ (Durante teleporte)
Tetra Spirit 20 (Segure), ↗→↘↓ + Ataque
Sword Brothers 35 ↓↘→↗↑ (Segure), ↓ + Ataque
Soul Steal 50 ←→↘↓↙←→ + Ataque

Castlevania: Symphony of the Night, comumente abreviado como SOTN ou SoN, foi lançado no Japão como Dracula X: Nocturne no Moonlight, foi desenvolvido pela Konami em Tóquio e publicado pela para a Sony PlayStation em 1997.

É uma sequência direta de Castlevania: Rondo of Blood. Embora não tenha sido muito bem sucedido durante o seu lançamento na América do Norte e na Europa (apenas 60 mil cópias vendidas em cada continente).

Mais tarde a Symphony of the Night tornou-se altamente procurada pelos jogadores de videogames e é amplamente considerada uma das melhores da série e um marco da franquia. Quase todos os sucessores do jogo imitaram sua jogabilidade aberta.

Castlevania: Symphony of the Night está disponível para PlayStation, Android, Sega Saturn, PlayStation Portable, PlayStation 3 e Xbox 360.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade