Categorias: Games

Capcom libera novos teasers que sugerem um remake de Resident Evil 3

Desde o sucesso de Resident Evil 2 Remake no começo do ano, os fãs da franquia simplesmente não param de pedir para que a Capcom faça também um remake de Resident Evil 3, considerado um dos melhores jogos da série.

No final de janeiro deste ano, Yoshiaki Hirabayashi, produtor da franquia, afirmou que um novo remake dependeria do entusiasmo dos fãs em demonstrar que eles realmente querem ver um novo jogo recebendo esse mesmo tratamento.

Agora, para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, o Twitter oficial de Resident Evil tem feito misteriosas postagem sugerindo que esse remake realmente via acontecer.

A primeira publicação mostra uma imagem do remake do primeiro Resident Evil com a personagem Jill Valentine em destaque, que é justamente a protagonista de Resident Evil 3. Na legenda ainda está escrito: “Já se sentiu como se alguém te observando…?”. A fala faz referência ao Nemesis, que persegui Jill durante boa parte do jogo.

já a segunda imagem é do próprio Resident Evil 2 Remake e mostra a Claire com skin da Elza Walker, olhando para um grande buraco na parede que possivelmente foi feito pelo Nemesis. O tweet ainda diz: “Claramente algo ou alguém não entende o conceito de portas… O que VOCÊ acha que aconteceu com essa parede aqui?”.

Não há como negar que ambas as imagens são referências a Resident Evil 3 e talvez a Capcom realmente esteja preparando o terreno para anunciar o seu remake em breve. Se as publicações continuarem regulares, uma nova imagem deve ser publicada.

Protagonizado por Jill Valentine, Resident Evil 3: Nemesis acontece 24 horas antes dos eventos de Resident Evil 2 e você precisa escapar de Raccoon City após a cidade ter sido tomada por uma infecção que transformou as pessoas em zumbis.

Resident Evil 2 Remake foi lançado no dia 25 de janeiro para Xbox One, PC e PS4. Você pode conferir o nosso review aqui.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

5 são os cinco jutsus mais poderosos da Arte Sábia que apareceram em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden finalmente realizou um sonho antigo dos fãs ao transformar Naruto em um personagem forte e de primeira linha…

39 minutos atrás

Afinal, por que Kami-Sama é considerado um deus em Dragon Ball mesmo sendo mais fraco que os Guerreiros Z?

E evolução dos Namekuseijins, de demônios e deuses em Dragon Ball para alienígenas e partes da hierarquia celeste multiversal em…

2 horas atrás

Esta é a grande diferença entre o Rasengan e o Chidori em Naruto Shippuden

Rasengan e Chidori são as habilidades clássicas dos protagonistas/amigos/rivais Naruto e Sasuke. Assim como Kamehameha de Goku e o Final…

3 horas atrás

Isto é o que teria acontecido se Kuririn tivesse matado Vegeta em Dragon Ball Z?

O primeiro e clássico arco de Dragon Ball Z se tratou da revelação de que Goku era um extra-terrestre parte…

14 horas atrás

O que seria preciso para Sakura Haruno conseguir derrotar Madara Uchiha em Naruto Shippuden?

Sakura Haruno se tornou uma das kunoichi mais poderosas da história de Naruto, aprimorando os ensinamentos e atingindo um nível…

16 horas atrás

Afinal, será que Luffy merece ser chamado de Yonkou em One Piece?

No mundo de One Piece existem inúmeros piratas, uns mais fracos e outros bem fortes, mas apenas 4 se destacam…

17 horas atrás

Este website utiliza cookies