Games

Capcom deixa no ar possibilidade de fazer um Remake de Resident Evil 3: Nemesis

Resident Evil 2 Remake ganhou um monte de novidades na Gamescon 2018: um gameplay de Claire Redfield e imagens focadas na universitária que mostram também William Birkin, e isso levou os fãs à loucura.

Óbvio que a comunidade de Resident Evil já começou a especular sobre a possibilidade de a Capcom fazer um novo Resident Evil 3: Nemesis, e para deixar os fãs ainda mais loucos com essa possibilidade o site Trusted Reviews divulgou trechos de uma entrevista que eles fizeram com o Kazunori Kadoi e Yoshiaki Hirabayashi, diretor e produtor do jogo respectivamente.

O site questionou-os sobre a possibilidade de fazer um remake de Resident Evil 3: Nemesis, e ambos responderam que o foco da Capcom agora é o lançamento de Resident Evil 2 Remake e em como o mercado e a imprensa irão receber o jogo, mas deixaram no ar a possibilidade com a frase:

“Quem sabe o que o futuro reserva?!”

Resident Evil 3: Nemesis é um dos capítulos mais idolatrados da franquia e se passa no mesmo período em que Resident Evil 2. Faria sentido a Capcom dar ao jogo o mesmo retrabalho que vem fazendo com Resident Evil 2, modernizando não apenas a sua parte visual e gameplay, mas trazendo novos elementos narrativos e reimaginando as situações do jogo para adicionar novas camadas de profundidade e um foco maior na história.

Nós testamos as duas demos de Resident Evil 2 Remake. A primeira, focada em Leon S. Kennedy você pode conferir as nossas impressões aqui. A segunda, focada em Claire Redfield também ganhou um preview especial e você pode conferir aqui.

Resident Evil 2 Remake será lançado em 25 de janeiro de 2019 com legendas em português para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade