Capcom confirma Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5 com legendas em PT-BR

Os fãs de Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5 podem ficar aliviados. Na última quarta-feira (01), aconteceu o Warner Games Summit 2018, evento brasileiro que conta com a presença de algumas das principais publishers do mundo dos games – Capcom, Eletronic Arts, Ubisoft e Warner Games. E a Capcom trouxe boas novidades sobre seus dois principais lançamentos de 2019.

Os jogos, que foram mostrados na E3 2018 ainda não tinham suporte ao nosso idioma confirmado, mas durante o evento, a Capcom confirmou que ambos os jogos chegarão com legendas em nosso idioma já no lançamento.

Durante a apresentação de Resident Evil 2, Fabio Santana, relações públicas da Capcom anunciou:

“Preparem o coração: Resident Evil 2 terá legendas em português para que todo mundo possa jogar!”

Durante o painel de Devil May Cry 5, Dennys Michelassi, gerente de comunidades da Capcom salientou o compromisso da empresa com o Brasil, e na sequência, em vídeo, os trêsprodutores do jogo agradeceram o apoio da comunidade brasileira.

Resident Evil 2 Remake será lançado em 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Devil May Cry 5 chega para os mesmos consoles durante o outono de 2019 – entre os meses de março e junho.

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade