Assassin’s Creed: Odyssey chega ao Brasil completamente em PT-BR e contará com voz de Kratos

Tradicionalmente com localização completa para o nosso idioma, a franquia Assassin’s Creed novamente virá com menus, legendas e dublagem em PT-BR em Assassin’s Creed: Odyssey.

Isso já era esperado, mas a principal novidade anunciada pelo gerente de comunidades da Ubisoft durante o Warner Games Summit 2018, foi que Ricardo Juarez, dublador que deu voz à Kratos na versão brasileira de God of War, dublará um personagem no jogo.

O personagem que ele dublará ainda não foi revelado, mas por se tratar de um dos principais dubladores brasileiros da atualidade, é de se esperar que Ricardo duble algum personagem de grande importância do game.

Assassin’s Creed: Odyssey aindaterá uma edição deluxe limitada e exclusiva do Brasil com um steelcase especial.

Durante a apresentaçãodo jogo, a Ubisoft afirmou novamente que o jogo chega para expandir, incrementar e melhorar todas as mecânicas implementadas em seu antecessor, Assassin’s Creed: Origins.

A ideia da publisher é se fazer valer de tudo que deu certo em Origins e usar isso como ponto de partida para melhorias e incrementos em jogabilidade, especialmente no combate,que contará com uma árvore de habilidades incrementada e novas possibilidades para tornar as batalhas mais dinâmicas.

Em Odyssey, Assassin’s Creed voltará a ter um grande foco nas batalhas navais, marca registrada de Assassin’s Creed IV: Black Flag e que foram um dos grandes sucesso do jogo. Por conta da localidade da Grécia e pela característica de seu povo, o game contará com uma imensa área navegável pelo mar, o que somado às áreas terrestres fazem com que Assassin’s Creed: Odyssey seja o jogo com o maior mapa já visto na franquia.

Com lançamento marcado para 5 de outubro, Assassin’s Creed: Odyssey chega com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade