Camp Pokémon é lançado para iOS

Sim, amigos, temos um novo Pokémon para iPhones e iPads. Ótima notícia pra quem tem um desses. O jogo está disponível para dispositivos compatíveis com iOS 7 ou superior.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Infelizmente, não é um jogo como os lançados para 3DS, mas já é um bom começo para isso. Trata-se de uma série de minigames, como lançamento de Pokébolas, e outras coisinhas para se fazer na fila do banco ou no ônibus.

http://youtu.be/weBLKojLXWs

PUBLICIDADE

Pra completar, você ainda pode decorar suas fotos com vários adesivos de Pokémon. Lógico que essa opção é mais voltada para crianças, até porque eu não vou tirar umas selfies do lado do Pikachu. Não, sério, eu realmente não vou (Não tenho um iPhone).

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.