Equipe KaBuM! e-Sports participa da Eletronic Sports World Cup na França

O KaBuM! e-Sports irá participar da Eletronic Sports World Cup (ESWC), de Counter Strike Global Offensive (CS:GO), que ocorrerá de 29 de outubro a 2 de novembro, na França, durante a Paris Games Week. A equipe formada por Linconl “fnxNTC” Lau, Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “ferMONSTER” Alvarenga, Henrique “HEN1” Teles e Lucas “LucAsNTC” Teles, garantiu sua participação após vencer a etapa classificatória (BSOG Brazil), em São Paulo, recebendo assim o convite para a vaga brasileira da competição.

Com representantes da Europa, América do Norte e Sul, Ásia e África, a ESWC reunirá 24 equipes, incluindo as principais das categorias como: Fnatic (Suécia), NiP (Suécia), Virtus Pro (Polonia), Cloud9 (Estados Unidos), Dignitas (Dinamarca), NaVi (Ucrania) e Mousesports (Europa).

A ESWC começou com partidas classificatórias locais e levou os vencedores para o campeonato mundial, reunindo os melhores jogadores de todas as partes do mundo. A competição, já foi realizada em San José, na Califórna e, desde 2011, é realizada na Paris Games Week, sendo que as últimas edições registraram mais de 200.000 visitantes e uma audiência de 2 milhões de pessoas pela internet.

O evento também sediará torneios de CS:GO Feminino, Call of Duty Ghosts, FIFA 15, Just Dance, ShootMania e Trackmania.

Boa sorte aos compatriotas!

Publicado por
Tags: KaBuM!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade