Caminhão com carga de Xbox One tomba e é saqueado por comunidade indígena

Um caminhão cheio de eletrônicos, principalmente Xbox One, tombou na manhã do último sábado na BR 227, na cidade de Laranjeiras do Sul, Paraná e assim como toda carga que cai perto de seres humanos, ela foi saqueada.

O mais curioso é que a carga, avaliada em R$2,5 milhões, foi saqueada por indígenas que residem na região. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Laranjeiras do Sul é comum que os grupos coloquem paus e pedras nas rodovias para provocar acidentes e será investigado se isso foi feito neste caso.

Ainda de acordo com a polícia, os índios também saqueiam carros que param por simples panes mecânicas. No caso do caminhão, nove pessoas foram detidas tentando vender os produtos a motoristas que passavam e fora os eletrônicos que elas levavam consigo, toda a carga foi saqueada.

A seguir podemos ver algumas imagens das pessoas no momento do saque e alguns com os aparelhos já em casa (clique para ampliar):

Sabemos que é possível rastrear e bloquear os aparelhos, então fique atento com anúncios de Xbox One com preços muito baixos, principalmente no Mercado Livre e se o vendedor for de Laranjeiras do Sul ou cidades próximas.

Informações recentes dizem que os índios já platinaram Far Cry Primal e estão abrindo seu próprio site, a Tribo Gamer.

Fonte: Gamehall

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Disqus Comments Loading...