Call of Duty: Warzone terá progressão compartilhada com Black Ops Cold War e receberá conteúdo gratuito

Com o lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War acontecendo já na próxima sexta-feira (13), a Activision liberou recentemente detalhes sobre a integração e os conteúdos que chegarão para todos os modos em Warzone com o lançamento do novo jogo.

Começando com a pergunta mais básica, assim como acontece em Modern Warfare, o Warzone estará inteiramente integrado ao Call of Duty: Black Ops Cold War, com os jogadores podendo compartilhar de diferente formas o nível, a progressão de armas e equipamentos, e interagir entre os três títulos, Warzone, Black Ops Cold War e Modern Warfare.

Além disso, a Activision promete uma série de conteúdos gratuitos durante a Primeira Temporada de Black Ops Cold War, incluindo mapas, armas, modos e muito mais.

Sobre a progressão, essa será a primeira vez na história da franquia que a Primeira Temporada trará uma progressão de jogador sincronizada e universal funcionando em Black Ops Cold War, Modern Warfare e Warzone. Dessa forma, Black Ops Cold War será lançado com um sistema de progressão semelhante ao Modern Warfare, onde os jogadores inicialmente completarão ranks militares em uma jornada tradicional para desbloquear elementos funcionais do jogo. Após isso, você entrará em um novo sistema de níveis para a temporada que começa no lançamento do jogo e será sincronizado entre os três jogos.

Logo, esse sistema permitirá que as formas de ganhar XP e subir de nível sejam compartilhados entre Call of Duty: Black Ops Cold War, Modern Warfare e Warzone, dando ao jogador a vantagem de continuar a progressão independente do jogo que ele jogue.

Um detalhe importante é que para sincronizar a progressão do jogador nos três jogos, o seu Rank Inicial (Militar) será redefinido em Modern Warfare e Warzone no início da Primeira Temporada de Black Ops Cold War. Mas não se preocupe, apenas o XP será redefinido, tudo que você desbloqueou anteriormente permanece disponível, como armas, vantagens e séries de baixas em Modern Warfare.

Por fim, em relação a progressão de arma, todas as armas que você desbloqueou em Modern Warfare, e todas as armas que você desbloqueará em Black Ops Cold War, estarão programadas para estarem disponíveis em Warzone, incluindo as armas primárias e secundárias do Modern Warfare. Além disso, o plano é que Warzone também inclua as armas de lançamento sazonais, bem como todos os projetos de armas.

Para mais informações você pode acessar ESTE SITE.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado no dia 13 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.