Categorias: GamesTrailer

Call of Duty: Warzone foi oficialmente revelado, e estará disponível AMANHÃ!

Depois de muitos rumores, especulações e vazamentos, enfim nos deparamos com o novo Call of Duty que está a caminho dos consoles. Neste caso, falamos do Battle Royale que será disponibilizado gratuitamente, através de um título separado.

Como vários indícios apontaram, Call of Duty: Warzone estará disponível gratuitamente amanhã (10 de Março), com versões para Xbox One, PS4 e PC’s. A informação oficial foi divulgada por meio da conta oficial do game no Twitter, e junto do anúncio, também foi revelado um novo trailer com trechos do confronto intenso.

Confira o vídeo:

Além de destacar o formato gratuito, a conta também trouxe detalhes sobre a disponibilização do modo. Neste caso, jogadores que possuírem Modern Warfare terão que arcar com um download extremamente menor, enquanto outros que não possuem o game terão que baixar cerca de 100GB.

Em adição, os donos de Call of Duty: Modern Warfare também terão acesso ao Warzone antecipadamente. De acordo com o horário divulgado, o Battle Royale estará disponível à partir do 12h00 (horário de Brasília). Em contrapartida, a disponibilização oficial para todos – de forma gratuita – será entregue às 16h00 (no mesmo fuso horário). Logo, os donos do game recente poderão desfrutar de um acesso inédito por cerca de 4 horas.

A revelação oficial também menciona que o título contará com função de crossplay, e como divulgado anteriormente, teremos modos Solo, Duo e Trios.

Em resumo, os jogadores que não possuem Call of Duty: Modern Warfare terão que baixar o título praticamente completo, e terão acesso apenas ao modo Warzone. Para aqueles que já desfrutam a nova experiência da Infinity Ward, tanto o tempo de download quanto a disponibilização ocorrerão de forma mais ágil. Sendo assim, existem boas expectativas quanto à nova proposta, e estamos relativamente ansiosos pela chegada de COD: Warzone em breve.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies