Categorias: Anime

Ilustrador de One Punch Man dá péssima notícia para os fãs no Twitter

Apesar de já ser conhecido pela sua regularidade, o mangá de One Puch Man terá sua data de lançamento atrasada em uma semana. Isso porque o criador da série, Yusuke Murata, precisa de um merecido descanso.

Apesar de triste, a notícia não parece ter desagradado tanto aos fãs que de fato tomam a folga de Murata como merecida. O criador de Saitama é conhecido pelo seu esforço e capricho e mesmo com calendário apertado sempre nos brinda com artes impecáveis a cada capítulo.

A notícia do atraso foi dada pelo próprio Murata, através de seu perfil oficial no Twitter:

“O novo capítulo de One Punch Man será postergado para o começo da próxima semana, na Segunda-Feira. Obrigado.”, Escreveu Murata.

Ao que parece, o motivo do atraso se dá por uma rápida viagem de Yusuke Murata, afinal de contas, mesmo que ele desenhe como um Deus o pobre mangaká é só um humano.

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies