Faz muito tempo desde que surgiram os primeiros rumores sobre um novo Battle Royale no universo de Call of Duty. Inicialmente, este modo misterioso foi descrito como pertencente ao game Modern Warfare – disponibilizado em 201+9. No entanto, com o passar do tempo, os relatos tomaram um novo rumo, e agora, parece que o título será um standalone gratuito para os donos do Xbox One, PS4 e PC’s.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Dito isso, parece que o próprio Call of Duty: Modern Warfare já está promovendo o tão aguardado Battle Royale.
Após uma atualização recente no mapa Bazaar, jogadores encontraram o que parece ser uma pista sobre o game ainda não anunciado. Em suma, parece haver um mapa em branco que sugere a data 03/03.
On the new Bazaar map, there seems to be a blank map with the date 03/03 featured underneath. 🧐
Could this be a hint at the Call of Duty Warzone release date? 🤔 pic.twitter.com/eGt1k83pwX
— Warzone 2 News (@Warzone2News) February 26, 2020
Anteriormente, rumores apontaram que o novo Battle Royale de Call of Duty estará disponível no próximo mês. Por consequência, a data que aponta o dia 3 de Março faz total sentido de acordo com o que foi mencionado até o momento. Inclusive, o analista Daniel Ahmad – conhecido como uma fonte segura da indústria – também alegou que jogaremos o denominado Call of Duty: Warzone “muito em breve”. Sendo assim, tanto os rumores quanto os vazamentos coincidem com uma possível revelação e lançamento no início de Março.
Por enquanto, tanto a Activision quanto a Infinity Ward não se pronunciaram sobre o caso. Vale lembrar que Call of Duty também obteve outro modo Battle Royale, mas neste caso, se tratava de Black Ops 4. Agora que a franquia foi remodelada por conta de uma nova engine, estamos curiosos com a forma como Warzone pode se popularizar.
Se confirmado os rumores, COD: Warzone será um título separado de Modern Warfare, e tudo indica que o game será disponibilizado de forma gratuita para todas as plataformas.