Categorias: Games

Call of Duty: Modern Warfare atinge US$600 milhões em vendas nos primeiros três dias depois do lançamento

A Activision anunciou que Call of Duty: Modern Warfare ultrapassou US$ 600 milhões em vendas em todo o mundo apenas nos três primeiros dias de lançamento. O game vendeu mais unidades nesse período do que qualquer outro jogo da série na geração atual de consoles. Sem contar que Modern Warfare é o lançamento Premium mais vendido de 2019.

“O Call of Duty é mais uma vez o novo jogo Premium mais vendido do ano, provando a natureza duradoura da franquia em consoles, PCs, celulares e e-Sports”, afirma Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard.

Call of Duty: Modern Warfare também quebrou recordes como edição digital mais vendida na história da Activision, PlayStation Network e Blizzard Battle.net.

“Considerando os três primeiros dias após os lançamentos, Modern Warfare tem mais jogadores e horas totais jogadas do que qualquer Call of Duty nos últimos seis anos. Mais importante: nossos jogadores estão se divertindo muito jogando”, disse Rob Kostich, presidente da Actisivion. “Parabéns à Infinity Ward e a todas as nossas equipes envolvidas em um jogo incrível e seu lançamento espetacular. Também queremos agradecer à comunidade pelo apoio. Isso é apenas o começo, há muito mais por vir”, concluiu o diretor.

Os números de venda de Call of Duty: Modern Warfare incluem cópias físicas e digitais do game nos três dias após o lançamento dele. Vale ressaltar que dados de lançamento Premium mais vendido exclui jogos free-to-play. Essas informações são baseadas em documentos de vendas do varejo e estimativas da Activision. O número total de jogadores e de horas jogadas têm base nos dados da Activision.

Call of Duty: Modern Warfare já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. A versão de PC do game é totalmente otimizada que está disponível apenas pela Battle.net, a plataforma de jogos da Blizzard Entertainment.

Este website utiliza cookies