PUBLICIDADE
InícioGamesCall of Duty: Mobile - Temporada Dois: Força-Tarefa 141 chega na próxima...

Call of Duty: Mobile – Temporada Dois: Força-Tarefa 141 chega na próxima semana

Trazendo um novo mapa, novas armas e um emocionante evento temático, a Temporada Dois: Força-Tarefa 141, de Call of Duty: Mobile, chega no dia 23 de fevereiro, às 21h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Nessa segunda temporada de 2022, os jogadores terão a oportunidade de ganhar recompensas de 50 escalões de Passe de Batalha, com novos conteúdos gratuitos e premium. Isso inclui novos operadores, como Simon “Ghost” Riley e Kyle “Gaz” Garrick, a nova arma funcional JAK-12, uma nova série de pontuação de metralhadora de helicóptero, projetos de armas, cartões de visitas, pingentes, COD Points (CPs) e muito mais.

Call of Duty: Mobile - Temporada Dois: Força-Tarefa 141 chega na próxima semana
Divulgação: Call of Duty: Mobile
PUBLICIDADE

Confira abaixo as principais novidades da Temporada Dois: Força-Tarefa 141:

  • Novo Mapa: Hardhat – Este mapa apareceu pela primeira vez em Call of Duty: Modern Warfare 3. Hardhat se passa em uma área de construção de um novo complexo comercial. Boa parte do mapa é feita para combate de proximidade com seus vários gargalos e prédios inacabados.
  • Novo evento temático: Counter Intel – Terroristas tomaram a cidade e cabe aos jogadores liberá-la, ao completar as tarefas e aos poucos dominar o mapa. Escolhas estratégicas são cruciais para o sucesso da missão e os jogadores serão recompensados por sua coragem.
  • Pacotes para celebrar o Festival de Cores e Carnaval – Call of Duty: Mobile está oferecendo os pacotes do Festival de Cores e Carnaval para os jogadores. Celebre em grande estilo com armas temáticas, avatares e mais em cada um desses pacotes.

Call of Duty: Mobile está disponível para Android e iOS.

Confira também:

 

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.