A Activision, em colaboração com a Tencent, anunciou hoje que Call of Duty: Mobile já está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS em todo o mundo (exceto na China Continental, Vietnã e Bélgica) na App Store e na Google Play.
No game desenvolvido pelo TiMi Studios e publicado pela Activision, o game oferece pela primeira vez aos jogadores mobile acesso aos mapas mais icônicos da franquia Call of Duty, modos competitivos, personagens aclamados e armas que são marca registrada de toda a franquia incluindo os universos Modern Warfare e Black Ops em uma única experiência.
Call of Duty: Mobile traz modos multiplayer competitivos e uma gameplay totalmente nova de Battle Royale incluindo locais conhecidos da franquia com veículos terrestres, marítimos e aéreos.
“Call of Duty: Mobile representa um momento marcante para trazermos uma das franquias de entretenimento de maior sucesso da história para a plataforma mais jogada do mundo”, disse Bobby Kostich, presidente da Activision. “Parabenizo a equipe de desenvolvimento do TiMi Studios e nossas equipes aqui que trabalharam juntas para dar vida a este grande jogo. A comunidade pode esperar pois Call of Duty: Mobile crescerá e continuará. Isto é apenas o começo. Há muito mais por vir”, acrescentou Kostich.
Todo o conteúdo adicional de CoD: Mobile virá com as atualizações sazonais, que implementará novos modos de jogo, equipamentos de personalização, itens e muito mais.
O primeiro evento da comunidade global será o “Lighting up the World“, que será uma celebração do lançamento do game. No evento, quanto mais os jogadores jogarem o game, mais recompensas serão desbloqueadas para todos gratuitamente, incluindo novas skins. Os jogadores podem ver o progresso global deles em relação ao desbloqueio de recompensas na aba Eventos do game.
“Nosso objetivo, desde o início, foi estabelecer um novo padrão para jogos de ação mobile, combinando qualidade conteúdo e o gameplay de Call of Duty, com o melhor desenvolvimento e experiência de serviço. Nossa colaboração com a TiMi Studios proporcionou uma ótima experiência que apresenta novas maneiras de nos envolvermos com os fãs e apresentarmos novidades para os jogadores antigos e novos da franquia”, disse Chris Plummer, vice-presidente de Mobile da Activision. “Durante os testes, a resposta dos fãs foram extremamente positivas. Muitas modificações e balanceamentos de itens vieram diretamente do feedback dos jogadores. Hoje estamos começando com quantidade robusta de modos multiplayer, uma experiência original no Battle Royale e uma série de eventos especiais, mas há muito mais conteúdo a caminho. O lançamento é apenas o começo”, concluiu Plummer.
“A Activision tem sido um grande parceiro e apoiou o TiMi Studios para criar uma experiência de ação AAA inédita nos dispositivos mobile”, disse Leo Yao, gerente geral do TiMi J3 Studio e diretor de Call of Duty: Mobile. “Pela primeira vez, o TiMi Studios e a Activision trazem um jogo que combina o melhor dos universos Modern Warfare e Black Ops aos fãs, e estamos ansiosos para continuar criando conteúdos novos e emocionantes”.
Aos que já baixaram CoD: Mobile, o que acharam do jogo até agora? Comente aqui embaixo!