Categorias: Games

Call of Duty – Data do novo Battle Royale pode ter sido revelada

Depois do estrondoso sucesso de Modern Warfare, a franquia Call of Duty entrou em um novo patamar. Embora seus jogos anteriores não tenham popularizado com tanto afinco, esta nova fase trouxe de volta boa parte dos jogadores que se mantiveram ausentes nos últimos anos.

Dito isso, parece que Modern Warfare também serviu como base para conceder uma nova fase de Call of Duty para os fãs. Neste caso, o título produzido pela Infinity Ward pode receber um novo game standalone em um futuro próximo. Evidentemente, falo do Battle Royale descrito como Warzone, e que aparentemente, será um jogo gratuito e que independe de Modern Warfare.

Todos os rumores e vazamentos até o momento apontaram para um possível lançamento em Março (este mês). Porém, tanto a Activision quanto a Infinity Ward sequer comentaram a veracidade das especulações e o conteúdo que surgiu até o momento. Sendo assim, não há como dizer quando – ou até mesmo SE – veremos o modo Battle Royale de Call of Duty.

Mas felizmente, um conhecido insider da franquia parece ter enfim revelado uma informação de peso. Neste caso, @Okami13 – antes responsável pelo vazamento da Alpha com o modo Gunfight – publicou que Call of Duty: Warzone será disponibilizado no dia 10 de Março. Além disso, ele também declarou que veremos um trailer em breve, e o game contará – inicialmente – com um formato voltado apenas para esquadrões.

Considerando o acerto prévio, a publicação de Okami foi levada em consideração como um possível prelúdio para o anúncio. Considerando todas as “evidências” coletadas, parece ser questão de tempo até o novo Battle Royale de Call of Duty ser revelado oficialmente. Com a promessa de ser um título gratuito, certamente esta nova empreitada pode conceder uma sobrevida ainda maior para a franquia – que inclusive, terá um novo game revelado este ano.

Este website utiliza cookies