Call of Duty: Black Ops Cold War – Primeiro trailer mostra cenas insanas da campanha!

Hoje (26) é um dia especial para os fãs da franquia Call of Duty. E isso porque, depois de tantos meses, enfim pudemos conferir o visual de Call of Duty: Black Ops Cold War, que será o próximo game da saga. Sendo uma sequência direta do primeiro Black Ops, Cold War nos coloca no papel de um soldado(a) – definido(a) pelo jogador – para enfrentar ameaças em múltiplos países. Tudo isso com um contraste geopolítico aflorado, onde as ações do jogador podem – ou não – resultar em uma guerra completa.

Dito isso, enfim foi revelado o primeiro trailer intenso de Call of Duty: Black Ops Cold War. Após o evento de revelação ter ocorrido em COD Warzone, a Activision publicou o trailer oficial em seus perfis sociais – tais como Twitter e YouTube.

Sem mais delongas, confira o trailer de revelação logo abaixo:

Antes de tudo, é importante ressaltarmos que as imagens in-game foram capturadas no PS5. Isso demonstra que a parceria com a PlayStation se mantém firme e forte, e como era de se esperar, o novo console será o chamariz para o próximo Call of Duty.

Partindo para os detalhes da campanha, o sargento Frank Woods retorna para enfrentar uma ameaça comunista em ascensão. Sua jornada envolverá visitar locais como a União Soviética, Vietnã e outros. Inclusive, há menção sobre uma base da KGB, mas não foram revelados detalhes sobre este local. No geral, a missão do jogador gira em torno de impedir um conflito nuclear em escala total, através de missões furtivas especiais. Além de Woods, o game também traz de volta Hudson e Mason, outros personagens conhecidos de Black Ops.

Por fim, Call of Duty: Black Ops Cold War será disponibilizado no dia 13 de Novembro. O mesmo contará com versões para Xbox One, PS4 e PC’s, sendo possível realizar um upgrade para o Series X e PS5. Ademais, você pode conferir mais detalhes sobre o projeto clicando aqui.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.