Autor de Dragon Ball Super compartilhas um desenho incrível de Bardock Oozaru

O pai de Goku, Bardock, é um dos personagens mais amados de todo Dragon Ball. O Saiyajin se sacrificou para tentar salvar sua raça da ameaça que Freeza representava, e lançou seu filho para longe do Planeta Vegeta na esperança de que ele pudesse viver.

Bardock é um dos personagens mais importantes de toda a franquia, mas que nenhum outro personagem da série conhece ou se lembra.

Para homenagear um dos Saiyajins mais lendários de todos os tempos, o ilustrador do mangá de Dragon Ball Super, Toyotaro, decidiu compartilhar um desenho incrível do personagem.

Como Bardock não era capaz de se transformar em Super Saiyajin, a sua arma secreta a forma de Oozaru, ou Macaco Gigante. Porém, esta forma super poderosa não foi mostrada durante o filme Dragon Ball Super: Broly, e este foi um dos motivos que fez Toyotaro querer desenhá-la. Confira:

“Em DB Minus, Bardock enfrenta este inimigo. Podemos ver Riku caído no chão aos pés de Bardock, que também apareceu no filme Dragon Ball Super Broly. Eles não mostraram o Oozaru no filme, mas eu queria ver esta luta!” Escreveu o artista.

Como mencionado por Toyotaro, teria sido muito legal se a forma Oozaru de Bardock tivesse aparecido no filme para mostrar o quão poderoso o pai de Goku realmente era.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade