Call of Duty: Black Ops Cold War – Jogador recebe duas medalhas de primeiro sangue (First Blood) de uma vez

A medalha de primeiro sangue em Black Ops Cold War é para o jogador que faz a primeira morte no jogo, mas um jogador conseguiu duas na mesma partida, o que seria teoricamente impossível.

Jogadores conseguiram duas medalhas de primeiro sangue (First Blood) ao mesmo tempo. Não é um truque inédito, já que outros jogadores contaram fazer a mesma coisa no passado, mas é um truque que acontece raramente.

O jogador do Black Ops Cold War que atende por T1D4470 no subreddit do jogo pode ser creditado com o clipe abaixo que mostra como é possível conseguir duas medalhas de Primeiro Sangue ao mesmo tempo. Começando uma partida Multiplayer de Domination com um Pellington 703, o jogador alinhou um tiro em um atirador rival através do mapa para garantir a primeira morte.

Acontece que outro oponente correu na linha de fogo no último segundo para obter uma tiro colateral para T1D4470, garantindo assim que eles recebessem não um, mas dois primeiros sangues. Veja abaixo o momento da façanha:

Conforme indicado pelas medalhas piscando perto do topo da tela do jogador, ele recebeu um X2 em sua medalha de Primeiro Sangue para mostrar que ambas as mortes contaram para o prêmio.

Sobre o jogo

Black Ops Cold War se passa nos anos 1980 da Guerra Fria. A campanha segue Russell Adler, um operador da CIA, em perseguição com um suposto espião soviético, Perseus, cujo objetivo declarado é subverter os Estados Unidos e inclinar o equilíbrio de poder em direção à União Soviética.

Publicado pela Activision, Call of Duty: Black Ops Cold War foi lançado no dia 13 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade