Call of Duty: Black Ops 3 pode ganhar novo conteúdo em 2017

A Activision tem a tradição de não lançar conteúdos para os Call of Duty que não sejam o jogo do ano, mas Black Ops 3 pode ganhar algum DLC novo exatamente por ser mais popular do que o Call of Duty desse ano, Infinite Warfare.

Recentemente, a Treyarch, desenvolvedora do jogo, fez uma livestream no Facebook para recapitular o desempenho do jogo em 2016 e discutir o futuro do jogo. Segundo os apresentadores da live, Call of Duty Black Ops 3 será atualizado em 2017 sim.

Apesar da palavra atualizado não querer dizer necessariamente que o jogo vai ganhar novos mapas ou modos, é possível que seja isso, já que um dos apresentadores da livestream comentou que não podia dizer exatamente que tipo de conteúdo o jogo ganharia na atualização.

Apesar disso, já foi adiantado que o modo Zombies vai ganhar uma novidade, chamada de Newton’s Cookbook. O que será isso? Em breve descobriremos.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade