Categorias: Games

Caixa de Death Stranding não conta com o símbolo de exclusividade do PS4 e deixa fãs apreensivos

A verdade é que desde 2015, Death Stranding tem sido apresentado como um exclusivo do PS4, já que após a saídade de Hideo Hojima da Konami, seu novo estúdio passou a ter a Sony como sua principal aliada, o que garantiu que a Kojima Productions pudesse utilizar a Decima engine da Guerrilla Games.

Todavia, o que não parece ter ficado claro desde então é que a exclusividade da Sony sobre o jogo parece ser somente nos consoles, o que não impediria o lançamento de Death Stranding para PC.

A possibilidade na verdade, já foi apresentada em 2015 pelo próprio estúdio, em um post – já deletado, no Medium.

Acessando a versão arquivada do documento, é possível constatar um questionamento feito por um fã, perguntando se o jogo seria lançado para PC após o lançamento para PS4.

A resposta é “The title is planned to become available on PC (after PS4)”, ou seja, o game já vinha sendo planejado para dar as caras no PC desde então.

Portanto, a principio, não há nada para se preocupar. Death Stranding ainda tem sua data de lançamento mantida para 8 de novembro para PS4, e talvez vá dar as caras para PC em algum momento de 2020.

Este website utiliza cookies