Bungie avisa que Destiny 2 poderá ter Fila para ser jogado em seu lançamento

Enquanto todos estão torcendo para que Destiny 2 tenha um lançamento sem grandes problemas, ele ainda assim será algo enorme. Por isso, o fluxo de jogadores pode trazer algo que os jogadores de MMO estão acostumados ao ver quando um novo jogo ou expansão é lançado: filas para os servidores.

Com os servidores de Destiny 2 online e mais países entrando na lista, a Bungie avisou que os jogadores podem não ser capazes de acessar o jogo imediatamente. Para poder “regular a população de jogadores e prover condições  instáveis para o gameplay de Destiny,” as filas para os servidores poderão aparecer em Destiny 2 assim como podiam em Destiny 1. Em outras palavras, você pode ter que esperar na fila antes de poder jogar.

Assim como mencionado acima, os servidores de Destiny 2 já estão online no mundo todo. Entretanto, a maior parte do mundo ainda está esperando o seu lançamento oficial no dia 6 de Setembro para poder jogar; os únicos países capazes de acessar o jogo neste momento são Austrália, Nova Zelândia e Japão.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por
Tags: Destiny 2

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade