Broforce mostra suas primeiras personagens femininas em novo trailer

Broforce, aquele jogo que parece mais uma mistura entre Spelunky, Metal Slug , Epic Meal Time e mais dois quilos de testosterona finalmente vai habilitar os seus jogadores com a possibilidade de controlar um personagem feminino, pelo menos é o que podemos ver no novo trailer liberado essa semana.

No jogo você pode se utilizar de várias habilidades diferentes para trucidar seus inimigos, e o que chama a atenção aqui é que a “moça” tem a habilidade de atrair os bandidos com uma armadilha de “deliciosa comida americana”. Com certeza teremos por ai uma série de comentários dizendo que isso não passa de machismo exacerbado, mas o que você esperava de um jogo que lembra um video clipe do Steel Panther?

Enfim, eu confesso que o jogo sempre me agradou bastante e eu só tava esperando a oportunidade certa para joga-lo. Então, se você também estava esperando por ela, saiba que o jogo tá em promoção na steam duranto o final de semana, e o tio João te facilita a vida colocando o link pra você clicar aqui, ok? Patrocina nós ai tio Gabe!

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies