InícioGamesBrawl Stars - Como ganhar gemas grátis

Brawl Stars – Como ganhar gemas grátis

PUBLICIDADE

Criado pela Supercell, desenvolvedora conhecida por Clash of Clans e Clash Royale, Brawl Stars é um jogo gratuito para Androide e iOS, em que os jogadores podem escolher entres diversos Brawlers para competir nos mais variados modos de jogos e arenas.

PUBLICIDADE

No entanto, para adquirir os Brawlers e outros recursos do game, como skins e caixas de itens, é necessário comprá-los com gemas, uma das mais valiosas moedas interna do jogo. Mas caso você não queira comprar as gemas com dinheiro real, ainda é possível obtê-las de forma gratuita por diferentes métodos.

O principal deles é abrindo as famosas Caixas Brawl, que possuem sempre uma chance de 9% de conter 3, 5, 8 ou 12 gemas. Caso queira aumentar as suas chances, as Caixas Grandes equivalem a abrir três Caixas Brawl, enquanto as Megacaixas são como abrir 10 Caixas Brawl.

PUBLICIDADE

No caso das Caixas Brawl “normais”, a principal maneira de obtê-las é juntando 100 fichas, que você pode adquirir de diferentes formas, incluindo como recompensa após cada partida. Já as Caixas Grandes podem ser adquiridas através de outra moeda chamada fichas estrelas, que são coletadas nas primeiras vitórias em eventos diferentes.

Por fim, as Megacaixas podem ser compradas tanto na loja como obtidas na aba Caminho de Troféus, em que você é recompensado à medida que alcança um determinado número de troféus.

Brawl Stars - Como ganhar gemas grátis

Para aumentar o seu ganho de fichas e consequentemente conseguir abrir mais caixas, o ideal é que você sempre invista nos duplicadores de fichas, que como o próprio nome sugere duplicam uma quantidade específica de fichas, permitindo que você consiga aumentar o seu montante. Os duplicadores de fichas podem ser comprados por gemas ou adquiridos como recompensas no Caminho de Troféus.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.