Categorias: Games

Bloodborne terá evento de Halloween organizado pela comunidade do jogo

A comunidade de Bloodborne está organizando um evento de Halloween que durará um mês onde os jogadores irão se vestir de forma temática, ir para Yharnam e invadir o máximo possível.

O evento acontecerá da meia-noite do dia 5 de outubro até o dia 5 de novembro e a regra é que o desenrolar do evento aconteça da maneira mais votada na subreddit de Bloodborne.

Até agora, outras regras que terão de ser seguidas para se participar do evento é: criar um novo personagem, vesti-lo de acordo com a ocasião e invadir o lugar sempre que possível.

Atualmente o comentário mais votado na subreddit do game é uma sugestão de regra que apenas diz: “‘Return to Yharnam’ lol I’ve never left.” (“Retorno para Yharnam lol eu nunca saí de lá”)

Outro comentário diz: “Esse é um dos únicos jogos que eu já joguei que a comunidade continua sempre ativa. Esse é um dos poucos tópicos eu sigo que organizará algo assim e as pessoas realmente acompanharão.”

Eventos de Halloween são uma tradição no mundo dos games e com a chegada do mês de outubro muitos desenvolvedores já estão anunciando eventos temáticos oficiais em seus games. Acontece que os desenvolvedores de Bloodborne não anunciaram nenhum evento especial de Halloween para o game, mas isso não é problema. Afinal, assim como Dark Souls, Bloodborne tem uma comunidade fiel de jogadores e os elementos de invasão multiplayer do jogo podem fazer desse evento não oficial realidade.

Se você for um iniciante em Bloodborne e estiver tendo alguma dificuldade no jogo (afinal, ele é no estilo Souls), você pode assistir ao nosso detonado do game, onde você pode ver como derrotar vários chefões de Bloodborne.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies