Bloodborne – Novos relatos indicam o lançamento do game para PC’s

Bloodborne é conhecido como um dos jogos exclusivos de maior popularidade nesta geração. O título souslike desenvolvido pela From Software – em parceria com a SIE Japan – tem sido largamente elogiado desde seu lançamento em 2015. Após tantos anos, fãs do game continuam esperando por uma desejada sequência, mas não há nada que indique essa possibilidade para os próximos anos.

No entanto, podemos testemunhar o relançamento de Bloodborne em um futuro não tão distante, envolvendo mais do que apenas a plataforma da PlayStation. Anteriormente, múltiplos rumores sugeriram que o game exclusivo do PS4, estaria a caminho dos PC’s, e mais uma vez essa história ressurgiu nas redes sociais.

O usuário do Twitter, Sloth Mom, clamou ter recebido uma “confirmação” de que Bloodborne está realmente a caminho dos PC’s. Segundo seu relato, a fonte responsável pela informação concedeu detalhes sobre o projeto, após Sloth Mom ter prometido realizar uma doação caso obtivesse novidades sobre essa história. Sendo assim, prontamente uma doação foi feita, e a recompensa por isso, seria a suposta confirmação de que o exclusivo do PS4 está de fato a caminho dos PC’s.

Mas o assunto não para por aí. Afim de movimentar ainda mais as especulações, o conhecido Wario64 publicou um tweet onde ele diz “Você pode jogar Bloodborne no PC com a PS Now… Ou esperar um pouco mais”. Evidentemente, se tratando de uma fonte tão conhecida globalmente, é difícil imaginar que seja um mero rumor sem fundamento.

Anteriormente, fontes do Critical Hits confirmaram que outros títulos exclusivos da PlayStation também estão a caminho dos PC’s, mas não sabemos quais os jogos que foram selecionados pela marca. Consequentemente, Bloodborne parece uma possibilidade real frente às múltiplas sugestões que encontramos nos últimos anos. Mas infelizmente, até o momento, não houve nenhuma evidência sólida para corroborar com os relatos.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.