PUBLICIDADE
InícioGamesBloodborne - Conheça a primeira abertura do jogo, que era muito diferente...

Bloodborne – Conheça a primeira abertura do jogo, que era muito diferente e mudava completamente o rumo do jogo

A abertura final de Bloodborne passa a ter muito mais sentido depois que você vê como ela era quando começou a ser produzida. Na verdade, é exatamente sobre isso que nós vamos falar no post de hoje sobre Bloodborne, então vem com a gente!

PUBLICIDADE

Nos primeiros minutos de Bloodborne nós podemos ver uma breve cutscene e nela aparece um personagem que não aparecerá nunca mais no jogo. Esse NPC explica como a ministração de sangue pode resolver todos os nossos problemas e faz algumas perguntas para fazer um contrato. Depois de criar o nosso personagem, a cutscene tem um fim, mas nós nunca soubemos quem era aquele personagem.

PUBLICIDADE

Bloodborne – Quem era o homem da abertura

Acontece que um modder conhecido pela comunidade de Bloodborne chamado Lance McDonnald, não só achou uma versão antiga dessa abertura como também conseguiu fazer com que o NPC aparecesse no jogo! Ao que tudo aponta, o nome do NPC é Blood Minister (Ministro do Sangue), e ele era bem importante quando o jogo começou a ser desenvolvido.

O diálogo que é possível ter com o Ministro do Sangue é focado no fato de o nosso personagem ser um forasteiro. Supostamente, o protagonista veio para Yharnam de uma terra contaminada, e a única esperança de cura que o povo doente tem é a ministração de sangue. Bem diferente do que a cutscene oficial do jogo mostra, não é mesmo?

Confira o diálogo que é possível ter com o Ministro do Sangue:

Versões alternativas

É interessante saber também que quando o jogo estava em desenvolvimento, havia uma versão diferente desse mesmo diálogo, na qual a terra natal do protagonista não era mencionada. E o que é ainda mais intrigante é saber que originalmente, o jogo deixava que os jogadores falassem com o Ministro do Sangue de novo depois de terminar o processo.

Esse diálogo do vídeo acima é o mais revelador de todas as versões, porque no final dela, a última fala do Ministro do Sangue é “Até que a lama doce e úmida leve a todos nós… ao despertar de Ebrietas.”

PUBLICIDADE

Bloodborne Ministro Sangue

Esse diálogo pode significar que Ebrietas tinha um papel mais importante ou pelo menos diferente na história do jogo. Se você decidir matar o Ministro do Sangue, ele falará uma última frase sobre a natureza de sonhos/pesadelos do jogo, um aspecto que apenas alguns poucos personagens do jogo sabem sobre.

E aí, você acha que o Ministro do Sangue deveria ter ficado na versão final de Bloodborne? Comente aqui embaixo!

Lançado em março de 2015, Bloodborne é um jogo RPG de ação e aventura no estilo Souls e está disponível exclusivamente para PlayStation 4. Você pode conferir o nosso review de Bloodborne clicando nesse link aqui.

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.