Games

Blizzard lança último vídeo da série Warbringers focado na rainha Azshara

Como prometido a Blizzard lançou nesta sexta-feira (24) o último vídeo da série Warbringers, que mostrou um pouco da história de três grandes líderes do universo de World of Warcraft que foram transformadas pela guerra. Depois de Jaina e Sylvanas, dessa vez o foco foi na Rainha Azshara.

No vídeo vemos Azeroth a mais de 10 mil anos, quando o mar invadiu a cidade elfos Altaneiros destruindo toda a sua civilização. Entre eles estava a grande rainha Azshara, que viu na destruição uma oportunidade para erguer o seu novo reino.

Graças a um acordo feito com o deus antigo N’zoth, a rainha Azshara ganhou ainda mais poder e todo o seu povo foi transformado em um exército, que hoje conhecemos como as Nagas.

Confira o vídeo abaixo:

A Blizzard já confirmou que Azshara fará parte de uma das raids de Battle for Azeroth e agora com essa aparição do N’zoth, não seria muita loucura acreditar que também enfreteremos o deus antigo.

O grande destaque de Battle for Azeroth são os dois novos continentes, o império de Zandalar que será dominado pela Horda e o reino de Kul Tiraz onde ficarão os personagens da Aliança. Além dos novos continentes, a expansão também traz  quatro raças aliadas, os Taurens Altamonteses, os Elfos Caóticos, os Draeneis Forjados a Luz e os Filhos da Noite.

Você pode conferir o nosso review de World of Warcraft: Battle for Azeroth aqui.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade