Categorias: Cinema e TV

Netflix confirma sequência da adaptação live-action de Death Note

Embora a Netflix seja um ótimo serviço, algumas das suas produções originais são bem duvidosas. Talvez a mais polêmica delas foi a adaptação live-action de Death Note que chegou ao serviço no ano passado e desagradou basicamente todos os fãs.

Mas parece que a empresa não está ligando muito para as criticas, já que uma sequência do filme foi confirmada. Segundo o The Hollywood Reporter, Ted Sarandos, chefão da Netflix, disse que o primeiro longa foi um sucesso “considerável” e a sua sequência já está em desenvolvimento.

Esse segundo filme terá como roteirista Greg Russo, mais conhecido por trabalhar no reboot de Resident Evil nos cinemas e no novo filme de Mortal Kombat, que infelizmente ainda não saiu do papel.

Informações adicionais sobre a trama não foram compartilhadas e ainda não sabemos se Adam Wingard, diretor do primeiro filme, voltará para comandar essa sequência.

Após ler tudo isso você pode estar se perguntando o motivo da Netflix insistir nessa adaptação que destoou tanto da obra original de Tsugumi Ohba. A questão é que o modelo de negócio da Netflix funciona de uma maneira um pouco diferente, embora o live-action de Death Note seja realmente bem fraco, ele foi muito comentado na internet, o que levou a maioria das pessoas a assistir só por curiosidade.

Dessa forma, mesmo que as críticas ao filme não tenham sido positivas é provável que diversos usuários do serviço assistiram ao longa apenas para confirmar se ele era tão ruim quanto todo mundo estava falando.

A sequência de Death Note ainda não tem data de estreia.

Este website utiliza cookies