A Irrational Games não está economizando na variedade de opções para ajustes gráficos na versão para Windows de BioShock Infinite, o que não é uma notícia nada ruim.
O jogo terá uma variedade extensa de opções para os usuários melhorarem a performance gráfica do jogo, que está além das opções básicas de níveis de textura e anti-aliasing. De acordo com a Irrational, Infinite roda em DirectX 10, mas usa alguns complementos de DirectX 11.
Abaixo a lista de opções para alterações gráficas:
- Anti-aliasing;
- Texture detail;
- Dynamic Shadows;
- Post-processing quality;
- Light Shafts;
- Ambient Occlusion;
- Object detail;
- Vertical Sync;
- Field of View (uma barra de ajuste, sem valor preciso)
- User interface margins
- Destaque para itens clicáveis ou utilizáveis no cenário (opção que pode ser ligada ou desligada)
Com todas essas opções de customização gráfica, Bioshock Infinite permite que você customize diversas opções visuals de modo que o desempenho seja satisfatório de acordo com seu gosto, ou de acordo com a configuração de seu computador, podendo fazer um ajuste mais preciso para obter um melhor desempenho visual. Seu lançamento foi adiado por um mês e está previsto para dia 26 de março de 2013 para PC, Xbox 360 e Playstation 3.