Betrayer é FPS ambientado na era colonial de ex-devs de FEAR

A Blackpowder Games, estúdio composto por ex-desenvolvedores de FEAR e No One Lives Forever, acaba de anunciar o FPS Betrayer ambientado na época da Virginia colonial, no ano de 1604, quando a tecnologia militar não havia evoluído o suficiente para que os campos de batalha fossem dominados por armas de fogo, mas já sendo possível vê-las em alguma escala.

O jogo de PC rodará na Unreal Engine 3 e colocará bestas, espadas, mosquetes, machados e outros à disposição dos jogadores. Ele terá acesso antecipado para quem quiser acompanhar o seu desenvolvimento via Steam Earley Access à partir do dia 14 de agosto por US$ 15,00.

Segundo declaração de Craig Hubbard, da Blackpowder, eles queriam criar um jogo mais intuitivo, que desse o sentimento de descobertas e exploração, ao invés do que é oferecido atualmente em outros FPS.

O que vocês acharam de Betrayer? Eu achei essa decisão da direção de arte de fazer gráficos preto e branco e vermelho meio estranha, fora que eles não parecem tão bonitos assim.Vamos ver se o jogo vai compensar isso em jogabilidade e diversão.

Publicado por
Tags: Betrayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade