InícioGamesBeta aberto da PlayStation Now terá mais de 100 jogos disponíveis para...

Beta aberto da PlayStation Now terá mais de 100 jogos disponíveis para streaming

A Sony acaba de liberar mais alguns detalhes sobre o beta aberto da PlayStation Now, que começa no dia 31 de julho, vulgarmente conhecido como hoje.

PUBLICIDADE

De acordo com uma postagem no blog do PlayStation, há mais de 100 jogos de PS3 disponíveis para streaming no momento, com mais jogos programados para serem incluídos no catálogo em regularmente.

Jogos acessados por meio do PS Now terão suporte a saves na nuvem, troféus, placares e multiplayer online, incluindo aqueles que com versões normais e standalone.

Para ter acesso ao PlayStation Now, basta acessar a página de algum jogo dentro do PS Store. Os preços de aluguel variam entre 4 horas (3 dólares), 7 dias (6 dólares), 30 dias (8 dólares) e 90 dias (15 dólares). Todos os aluguéis são renováveis pro caso de você querer continuar jogando. Além disso, vários jogos também já vêm com os DLCs instalados.

A Sony disse que pretende experimentar com os jogadores que fizerem acesso ao programa e reunir feedbacks dos usuários, para saber no que investir mais e o que ainda deve ser melhorado. Uma das melhorias já previstas é a redução do plano de aluguel de 4 horas de 3 para 2 dólares.

O serviço atualmente será suportado no PS3, PS Vita, PlayStation TV (a versão do PS Vita TV do ocidente) e algumas TVs da Sony lançadas em 2014.

PUBLICIDADE

O vídeo abaixo, em inglês, dá uma visão geral do que esperar:

https://www.youtube.com/watch?v=MCyAT9PBgEc

O que vocês acharam da ideia? Até o momento não há planos para o serviço ser lançado fora dos EUA e do Canadá. Talvez eu dê uma olhada nele para descobrir se ele é jogável daqui do Brasil, mas eu tenho meus receios em aderir a um sistema de aluguel de streaming de jogos.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.