Próximo de completar meta de financiamento, A Lenda do Herói adiciona objetivos extras

A página do Catarse do projeto “A Lenda do Herói” (jogo musical assinado pelos Irmãos Castro) foi atualizada recentemente com alguns objetivos adicionais que serão acrescentados ao jogo caso ele atinja um valor de financiamento maior do que o desejado inicialmente.

Para sair do papel, A Lenda do Herói precisa de 125 mil reais. Considerando que faltam 10 mil para esse valor ser atingido, e mais 51 dias de campanha, é bem seguro dizer que o jogo já está com o lançamento garantido, e agora os Irmãos Castro querem adicionar mais conteúdo ainda ao game.

Para tal, caso o jogo atinja a marca de 185 mil reais, todas as 8 fases planejadas ganham um terceiro ato, além dos dois iniciais já planejados, além de mais inimigos, puzzles e skins. Caso o jogo chegue à marca de 250 mil reais, o jogo ganhará uma campanha especial zumbi, 2 chefes para cada fase, cenários maiores, mais inimigos ainda e mais itens.

Caso você não conheça o jogo, A Lenda do Herói é um projeto em vídeo desenvolvido inicialmente no canal dos Irmãos Castro. A animação conta a história de um herói por meio de músicas compostas pelos próprios youtubers, no melhor estilo do trovador medieval, mas com uma boa pitada de humor no meio das rimas.

A ideia do jogo é seguir exatamente o que eles fazem em vídeo, mas em forma de jogo, ou seja, enquanto você estiver andando pela fase, o jogo vai estar “narrando” o que você está fazendo por meio de música. Eu não faço ideia de como eles vão conseguir fazer isso, mas é um conceito bem interessante de se adicionar a um jogo de plataforma.

No mais, o jogo parece seguir o receituário dum jogo de plataforma da era 16 bit, com gráficos e jogabilidade semelhante aos da época.

Caso você queira contribuir com o projeto, é só acessar a página do game no Catarse. Atualmente, uma cópia do jogo sai por R$ 20,00.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade