Categorias: Games

Ben Brode, ex-diretor de Hearthstone está trabalhando em um novo jogo da Marvel

Ben Brode é sem dúvida uma das figuras mais carismáticas da indústria dos games, por muito tempo ele foi diretor de Hearthstone e era o principal rosto que anunciava novidades do game.

Em abril do ano passado, ele e mais um grupo de colegas resolveram sair da Blizzard para formar o seu próprio estúdio chamado Second Dinner, e até o momento não tínhamos muita ideia sobre quais projetos o recém-formado estúdio estava trabalhando.

Mas nesta quinta-feira (3) Ben Brode, o ex-produtor executivo de Hearthstone, Hamilton Chu, e outros colegas de empresa anunciaram que estão trabalhando em um novo game relacionado ao universo da Marvel.

O projeto recebeu um investimento de US$ 30 milhões da empresa chinesa NetEase, que curiosamente é também a co-desenvolvedora de Diablo Immortal, além de publicar alguns jogos da Blizzard na China.

O vídeo em formato bastante irreverente não revela qual será o gênero do jogo, mas Borde afirma que o game sairá para plataformas móveis, o que faz bastante sentido pelo investimento que o estúdio teve. O estúdio também revelou que o escritório da empresa está se mudando para Irvine, na Califórnia e que eles estão contratando novos funcionários.

“Eu trabalhei com Hamilton e Ben por anos, e eles são exatamente quem nós queremos fazendo jogos da Marvel” disse Jay Ong, vice-presidente executivo e chefe da divisão de jogos da Marvel Entertainment em um comunicado para imprensa. “Eles e a equipe que montaram na Second Dinnerfizeram alguns dos melhores jogos da história. E agora, trabalhando com a equipe da Marvel Games e fazendo um jogo no Marvel Universe… Vai ser incrível!(via Venturebeat).

Este website utiliza cookies