Nova história de Naruto Shippuden revela curiosidade sobre o relacionamento de Sasuke e Sakura

Embora por diversos momentos a história original de Naruto tenha tentado evitar se focar muito nos relacionamentos entre os personagens, depois do salto temporal, com o protagonismo entregue a Boruto e a uma nova geração de ninjas, alguns personagens finalmente estão demonstrando o seu lado mais romântico.

Um deles é Sasuke Uchiha, que protagonizou um momento extremamente fofo com Sakura Haruno.

O momento aconteceu no mangá spin-off Sasuke Shinden, que mostra a jornada de Sasuke em busca de se redimir dos crimes que cometeu e descobrir mais sobre o mistério de Kaguya Ōtsutsuki.

Segundo a tradução feita pela usuária no Reddit chamada @OrganicDinosaur, logo no primeiro capítulo temos uma conversa de Sasuke com sua filha Sarada, onde ele fala um pouco mais abertamente sobre o seu relacionamento com Sakura.

Quando Sasuke diz para a sua filha que ele precisará deixar a aldeia por um tempo para realizar uma missão, Sarada questiona se ele havia contado isso para Sakura.

“Ei papai… Você contou isso para a mamãe? Mamãe sabe que papai está indo embora?” – questiona a garota com um tom um pouco cético.

É então que Sasuke esboça um sorriso meio amargo e explica a situação para a sua filha, “Depois que você vai dormir, eu converso bastante com Sakura. Por isso você não deveria estar preocupada”.

A preocupação de Sarada é totalmente válida, já que como sabemos a vida de ninja não é nada fácil, ainda mais quando você resolve se casar com outro ninja. Isso porque as missões geralmente envolvem perigo de vida, que provavelmente deixará a pessoa que o ama preocupado.

No entanto, mostrando uma doçura que poucas vezes vimos no anime, Sasuke tranquiliza a sua filha revela que tem conversado bastante com Sakura, algo que com certeza deixa maioria dos fãs que torceram por esse relacionamento, felizes.

No Brasil, o mangá de Boruto: Naruto Next Generations é publicado pela Panini, enquanto o anime é exibido pela Crunchyroll.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.