InícioGamesBelow é adiado por tempo indefinido

Below é adiado por tempo indefinido

A Cabybara Games anunciou na noite de ontem que o muito esperado roguelike Below foi adiado por tempo indeterminado, sendo que o lançamento do jogo estava planejado para este inverno – que acaba em setembro. Segundo a desenvolvedora, o jogo ainda está em desenvolvimento e nenhuma data será divulgada até que a equipe tenha plena certeza de que está perto de terminá-lo.

“Ao invés de dar a vocês uma nova e vaga janela de lançamento, nós os deixaremos no escuro enquanto tomamos o tempo que precisamos para completar Below sem compromissos”, disse o estúdio em seu press-release. “A próxima vez que vocês virem alguma novidade sobre Below, significa que nosso jogo já terá uma data de lançamento certa, a qual nós anunciaremos”.

“Fizemos uma busca profunda. Sabíamos que queríamos o jogo em nossas mãos tão cedo quanto possível. Podíamos vê-lo sendo acabado e estávamos tão orgulhosos disso, mas também sabíamos que precisávamos de mais tempo para ter certeza que ele seguiria os padrões do estúdio e a qualidade que vocês esperam de nossos jogos”.

Considerando minhas experiências mais recentes com o também roguelike Necropolis e com No Man’s Sky no PC, um adiamento nem sempre é a pior opção. Esperamos que Below não demore muito para ver a luz do dia e, mais importante, chegue 100% até nós.

Below será lançado para PC e Xbox One.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.