InícioGamesBear Simulator chega ao Kickstarter

Bear Simulator chega ao Kickstarter

Vamos começar essa notícia lembrando de um fato: É muito difícil acompanhar tudo que aparece no Kickstarter diariamente. Simplesmente porque é coisa pra caramba sendo proposta todo dia. Se o nosso site tivesse alguém só pra acompanhar isso, esse alguém literalmente só faria isso para cobrir todas as novidades.

PUBLICIDADE

Porém, alguns jogos simplesmente roubam os holofotes, e Bear Simulator é um deles. Por que? O motivo é bem simples na verdade: VOCÊ É UM URSO (Quem diria que eu poderia usar essa montagem algum dia em uma notícia?).

272204-238ee1904749d78cbe1cb3abe7cf7bed_large

PUBLICIDADE

Não, você não entendeu errado. Parece que o já famoso Goat Simulator fez escola por aí, mas em Bear Simulator você não chega a ser um urso no meio da cidade. Você simplesmente faz… Coisas de urso. Ir em busca de salmão, mel, caçar, simplesmente dar uns tapas naquela borboleta… Essas coisas de urso mesmo (Aparentemente, cestas de piquenique não foram inclusas, desculpa Zé Colmeia).

A pergunta que fica é: Por que demoraram tanto pra fazer um jogo assim? A resposta é empolgante: O jogo será em mundo aberto, e terá inúmeros ambientes para exploração. Citando diretamente a pagina do projeto, o jogo é “Como um Mini-Skyrim, mas com um urso”. O projeto acaba de entrar no ar no Kickstarter e planeja arrecadar $29,500.

PUBLICIDADE

6 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.